04 anos da promulgação da Lei Federal 13.643/2018

0
1254

Hoje completa exatamente 04 anos da promulgação da Lei Federal 13.643/2018 e decidimos liberar para todos os profissionais uma arma de conhecimento, retratando a luta e o poder da fé.

Quando te perguntarem, o que você pode, certamente você saberá a resposta munida de conhecimento e muita fé.

Perguntamos para a nossa fundadora da SindEstética, qual o seu maior sonho?

“Ver o livro nas mãos do maior número possível de esteticistas, quero se me permitirem, presentear a todos no dia 04/04/2022”.

E assim, fizemos, segue abaixo o link para download do livro integralmente, com uma taxa única da plataforma digital, clique em ” comprar agora” e coloque o código de CUPOM que conseguimos em parceria com a Amazon e Hotmart para vocês: LEIFEDERAL13643. (tudo junto em maiúsculo).

Desejamos a todos os profissionais esteticistas, técnicos e cosmetólogos uma excelente leitura e como é relatado por muitos:

” Minha vida SE DIVIDE ANTES E DEPOIS DO LIVRO”.

Link: clique aqui