Peeling Orgânico

Peeling Orgânico em qualquer época do ano

PEELING ORGÂNICO É UMA LINHA PROFISSIONAL DA ORGANIC PEEL COM ATIVOS CONCENTRADO

* Produto exclusivo para Profissionais – O Peeling ORGANIC PEEL Composto com 136 ervas que associadas, promoverão uma renovação celular diminuindo a pele espessa e melhorando manchas, rugas finas e acne.

A Composição do Peeling ORGANIC PEEL : -Chamomilla Recutita-Calmante; – Calendola Officinalis- Antiinflamatória; – Plantago Lanceolata-zinco e ácido silícico, que promove a reparação do tecido ; – Pulmonaria Officinalis – emoliente e antiinflamatoria; – Viola Tricolor- ajuste da homeostase de água no SC; – Aloe Barbadensis- desentoxicante e antioxidantes.         –    Ácidos orgânicos Ácido Hialurônico (planta geneticamente modificada com células vegetais).   Aumenta a hidratação natural da pele, reestruturando a derme e promovendo fortalecimento da junção derme/ epiderme.  – Ácidos Salicílicos       ATIVOS: Portulaca oleracea (Beldroega), Ácido salicílico e Magnésio.

•      Os BENEFÍCIOS Peeling ORGANIC PEEL :
    Ação queratolíticas, antimicrobianas e anti–inflamatórias. Afina a camada espessa de pele, equilibrando a sua oleosidade.

Acido Glicólico (alfa-hidroxiácidos)

• BENEFÍCIOS: Promove clareamento das manchas, estimula síntese de colágeno na derme e age na prevenção de envelhecimento cutâneo. Melhora as manchas de cicatrizes de acnes, minimiza as estrias e equilibra a oleosidade da pele.

ALGA MARINHA

•        ATIVOS: Potássio, oligoelementos, Cromo, Níquel, Cobre, Zinco, Iodo, Manganês, Vitaminas B12, C, K, E e D.
  • BENEFÍCIOS:
    Rica em minerais que melhoram a hidratação e reforçam a barreira de lipídios. É um antioxidante que estimula a produção de colágeno, dando resistência e elasticidade aos tecidos da pele.

+ BENEFÍCIOS: Antioxidante,  desintoxicante, anti-inflamatório, cicatrizante e regenera os tecidos da pele, estimulando e fortalecendo as fibras de colágeno e elastina.

Picão Preto (bidens pilosa)

ATIVOS: Flavonóides, cálcio, ácido salicílico, ácido linoleico, ácido láurico, ácido nicotínico, óxido de potássio, fósforo, quercetina e lipídios.

BENEFÍCIOS: Antioxidante, bactericida, anti-inflamatório e antiviral. Língua de ovelha
ATIVOS: Flavonoides, taninos, óleos essenciais e catalysadores.

+BENEFÍCIOS:
Antioxidante, antibacteriana, anti-inflamatória, antisséptica, cicatrizante e adstringente

Pulmonária (officinalis)

ATIVOS: Alantoína,Vitamina C,Sais mineras, Flavonóides.

BENEFÍCIOS: Possui ação estimulante da proliferação celular, ativando a cicatrização, aumentando a resistência do tecido conjuntivo e acelerando a regeneração da pele

Amor Perfeito(viola tricolor)

ATIVOS: Flavonoides, Saponinas, Óleos essenciais e Ácido Salicílicos.

BENEFÍCIOS: Tem ação antinflamatória, antimicrobiana, antifúngica e cicatrizante.

Protocolo Básico de Utilização do Peeling:

Higienização :  Loção de Limpeza + Tônico + Esfoliante;

–    Mistura: pó peeling orgânico + óleo terapêutico;

–    Aplicação: Massagem movimentos circulares

–    Pausa (cataplasma);

–    Remoção;

–    Serum;