O QUE É ESTETA?

0
16054

O QUE É ESTETA? O QUE FAZEM OS ESTETAS? ONDE VIVEM OS ESTETAS? DO QUE SE ALIMENTAM OS ESTETAS?

Esteta é uma palavra inventada em 2011 pelo des-conselho de biomedicina, que no desespero para atrair mais contribuintes, avançou o norteamento da sua lei federal LEI Nº 6.684, DE 3 DE SETEMBRO DE 1979 que regulamentou as profissões de Biólogo e de Biomédico, criando os que hoje são mais conhecidos como des-conselho e os Conselhos Regionais de Biologia e Biomedicina.

Em um verdadeiro abuso de poder, INOVARAM criando resoluçãozinhas, onde incluíram escancaradamente uma nova nomenclatura mundial de palavra esteta , mais conhecida como têta, a lei é clara: não se pode INOVAR a sua propria lei federal. Uma resolução não pode inovar o ordenamento jurídico, criando obrigações, proibições e medidas punitivas. Diante disso, afirma-se que os estados, os municípios e as autarquias ( mais conhecidos como des-conselhos)  não podem legislar sobre uma profissão autônoma com Lei Federal própria. Na Lei Federal desses bandos de oportunistas invasorestetas não ha sequer menção da palavra ESTÉTICA, COSMETOLOGOS.

Tenham Ética!

Isso vale para todos os demais , des-conselhos. Parece que até o pessoal de estética canina está avançando para a estética humana, é isso mesmo produção?