Esteticista pode aplicar botox?

Esteticista pode aplicar botox?

Muitos acham que um profissional de Estética (aquele que cursou a graduação em estética e cosmetologiapode fazer o procedimento, e estes são profissionais regulamentados por Lei Federal se chamam ESTETICISTAS E COSMETÓLOGOS, exatamente, o profissional que fez graduação em estética e cosmetologia, tem o direito de especializar em intradermoterapia, toxinas, mesoterapia, acupuntura, medicina integrativa, o objetivo do graduado em estética e cosmetologia é estética e cosmetologia, sendo este o fator único do exercício da sua profissão. O profissional que se graduar em estética e cosmetologia sempre poderá se especializar para o avanço científico da sua profissão , bem como atuar plenamento por força de LEI FEDERAL 13.643/2018 como RESPONSÁVEL TÉCNICO, pelos estabelecimentos que prestam serviços de estética e cosmetologia. O CNAE 9602502 é exclusivo dos esteticistas e cosmetólogos.

Para se especializar em técnicas de intradermoterapia é necessário uma residência em intradermoterapia avançada ou pós graduação reconhecida pelo MEC em procedimentos de intradermoterapia avançada.

Desejamos Sucesso em sua carreira profissional!